segunda-feira, 9 de maio de 2011

A competição vai afunilando e só os fortes sobreviverão

Reinaldo Cruz é o titular desta coluna
As equipes e jogadores tem cumprido a risca o seu papel e feito do campeonato do setor Pedro Ludovico um dos mais disputados do Estado de Goiás. A competição que começou com 20 equipes na categoria aberta, segue agora para o final da primeira fase e as definições de quem é quem vão surgindo a cada rodada.

Já podemos ter uma noção de quais equipes vão chegar para decidir e quem serão os atletas que vão ser destaque na fase dos mata-matas. Por aqui sempre tem favoritos aos montes e jogadores dispostos a ser a estrela da companhia, mas como o funil é estreito, poucos vão atravessar as fases decisivas do certame.

Taylor e o Verdão, alimentam a esperança de que este ano o Caneco será deles. Contratações foram providenciadas aos montes e com muita qualidade para que enfim eles saiam do quase.
Márcio Alves é o goleiro mais respeitado da região e agora enverga a camisa do Verdão, Júlio César Preto é outro grande nome que voltou ao time de Taylor, após ser eleito o melhor jogador do campeonato passado e conquistar a taça no principal reduto de craques de Goiânia.

A Casa de Carnes Central (ex-Juventus) ainda pode ser apontada como o grande favorito ao titulo da 26ª Copa Flávios Calçados e Esportes, o time que é comandado por Fabinho e Elias tem no elenco nomes de peso da várzea goiano, entre essas feras está o atacante Rony que é apontado por muitos como a estrela do time.

Mas nem só de times experimentados e jogadores consagrados que vive o campeonato da praça de Esportes do setor Pedro Ludovico, temos que ressaltar também os times novos que também estão mostrando a sua cara no torneio e deixando claro que eles também querem os louros da vitória no final da competição.

O Flamenguinho é um destes times que apesar do insucesso nas últimas rodadas, mostrou a que veio.
Distribuidora Radial também é um time que pode ser apontado como de chegada para esta competição e que dizer do time do Independente que vai comendo pelas beiradas, parece sem pretensão, mas quando damos fé eles já estão na final.

Só para não dizer que não damos espaço aos veteranos da hora, é bom lembrar do time do Bar do Marrom e o Verdinho que deverão figurar entre os classificados para a segunda fase e prometem dar canseira aos adversários.

Eu sou Reinaldo Cruz, escrevi neste espaço, no jornal Questão Brasil, falei na rádio Versátil e você ainda viu tudo pela TV R. Na semana que vem tem muito mais para você e um Mundo de audiência.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

divulgação